30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Deu ruim! - 12/12/2023, 11:46 - Dara Medeiros

Desacreditado que atacou carro-forte na Bahia é capturado pela PM

Suspeito foi encontrado com arma e explosivos em Maragogipe

PM encontrou o suspeito na cidade de Maragogipe-BA
PM encontrou o suspeito na cidade de Maragogipe-BA |  Foto: Divulgação/SSP

Um dos suspeitos do ataque a um carro-forte no começo deste mês, próximo à barragem da Pedra do Cavalo, foi capturado nesta terça-feira (12) durante uma ação conjunta da Polícia Militar. O ‘desacreditado’ estava portando uma arma e explosivos. Ele foi encontrado na cidade de Maragogipe.

Os agentes patrulhavam na localidade de Nage quando foram informados da presença do suspeito. Além da pistola e de um rolo de cordel detonante, também foram apreendidos munições, quatro carregadores, uma caixa de miguelitos, três celulares, um bastão de choque elétrico portátil e a quantia de R$1,8 mil.

Imagem ilustrativa da imagem Desacreditado que atacou carro-forte na Bahia é capturado pela PM
Foto: Divulgação/SSP

“O homem estava próximo da BA-420. Ele foi flagrado com materiais ilícitos e levado para a Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus”, contou o capitão Cleiton Carvalho, comandante da Rondesp Recôncavo.

O grupo policial foi formado por equipes das Rondesp Recôncavo, com apoio da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Litoral Norte e Central.

exclamção leia também