A morte de uma baiana na cidade de Jandira, na Grande São Paulo, na última segunda-feira (11), levantou uma série de questionamentos dos familiares. Com 26 anos de idade, Tamires Ramires Nascimento teria sido alvo do próprio marido, que também é natural da Bahia.
A vítima havia comemorado o próprio aniversário no último dia 8, e, além disso, tinha como objetivo surpreender a mãe em sua cidade natal, onde passaria o Natal e o Réveillon com ela. Porém, não deu tempo da mulher, natural de Inhambupe, a cerca de 170 km de Salvador, realizar o que tinha em mente.
Depois de uma discussão na casa do casal, o cidadão, que não teve a identidade revelada, aplicou várias facadas nela. Segundo os familiares de Tamires, ela era vítima de violência doméstica e planejava o divórcio.
Leia mais
Jovem baiana é morta em SP e marido suspeito foge da polícia
Mulher ‘mão boba’ é presa após acumular carreira de furtos na Bahia
Caso Sara Mariano: suspeitos têm prisões preventivas ampliadas
"Às vésperas da minha irmã vir à Bahia para passar o Natal conosco, com a passagem já comprada, na intenção de fazer uma surpresa para minha mãe, ele se sentiu no direito de tirar a vida dela. Ele tirou a vida de uma família inteira, de uma jovem bonita e batalhadora que se apaixonou por um monstro", detalhou um parente, que não teve a identidade revelada, em entrevista à RecordTV.
Ação planejada
Antes de fugir, o suspeito confessou o crime em contato com a corporação. Momentos depois, ele foi localizado e preso.