27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Natural de Inhambupe - 12/12/2023, 12:05 - Redação

Jovem baiana é morta em SP e marido suspeito foge da polícia

Thamires Ramires Nascimento foi assassinada no município de Jandira, na segunda-feira (11)

Thamires Ramires Nascimento, baiana de 24 anos
Thamires Ramires Nascimento, baiana de 24 anos |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 24 anos identificada como Thamires Ramires Nascimento foi morta no município de Jandira (SP), na segunda-feira (11). Segundo a TV Subaé, ela e o marido são nascidos em Inhambupe, na Bahia, sendo ele apontado como principal suspeito do homicídio.

A Polícia não detalhou a maneira como Thamires foi assassinada. O marido, por outro lado, não foi identificado e está desaparecido. A família da vítima denuncia que ela já sofria agressões por parte do companheiro.

Ainda de acordo com a reportagem, o suspeito teria contado sobre o crime que cometeu a uma vizinha, então ela mesma acionou a polícia. Contudo, o marido fugiu e é procurado nesta terça-feira (12).

Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Apesar de já ser vítima antiga dos ataques, como disse a família dela, Thamires nunca havia denunciado o marido à polícia. Ela planejava deixar o marido, mas ele seguia vivendo com a esposa pois não tinha outro lugar para morar.

O corpo da vítima será encaminhado para Inhambupe, onde será velado e sepultado. No dia em que morreu, a baiana organizava uma viagem para a terra natal, onde passaria as festas de Natal e Ano Novo com a família.

exclamção leia também