Entrar como quem não quer nada em uma popular loja de Salvador, fingir ter interesse em produtos e, do nada, meter mão em uma cliente. Exatamente assim uma mulher ‘meteu mão’ na bolsa de uma médica, em um estabelecimento comercial, localizado no bairro da Graça, em Salvador. Por esse e outros crimes, ela foi presa nesta terça-feira (12).
Identificada como Karla Santos Soares, a meliante cometeu a ação criminosa ao lado de duas comparsas, conforme apuração do Portal MASSA!. Apesar de sair crente abafando que aquele seria o crime perfeito, ela parou no xilindró. Sob posse da moça estava alguns cartões de crédito da vítima.
Leia mais
Caso Sara Mariano: suspeitos tem prisão preventiva estendida
Motorista particular aceita corrida e some junto com esposa na BA
'Bandido blogueiro' que roubou celular e fez live no Instagram é preso
Os cartões, então, foram usados em uma maquininha, que também foi encontrada e apreendida pela corporação. Além disso, um aparelho celular, o qual também foi envolvido nos crimes, foi encontrado pelos policiais.
Do contrário, as outras duas suspeitas seguem foragidas, mas no radar da corporação.
Karla ‘mão boba’
Tanto na capital baiana quanto na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Karla, de 39 anos de idade, tem um legado de armações nas costas. Exemplo disso é que, em 2014, também ao lado de duas mulheres, foi presa após tentar fazer uma compra em uma joalheria no Salvador Shopping.
Na oportunidade, o método de compra era um cartão que, no entanto, não era de nenhuma delas, e sim de uma psicóloga furtada anteriormente.