O bandido que roubou o celular de uma mulher e depois fez live com aparelho da vítima, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (9), foi identificado como Kleiton Alves da Silva e acabou parando atrás das grades, na tarde da última terça (12). Segundo a Polícia, ele se entregou.
O criminoso teria se rendido após perceber que estava sendo investigado pelas autoridades por furto e ter exposto o rosto nas redes sociais da vítima, debochando do caso. Kleiton foi até a unidade policial e confessou o caso, contando que estava escondido na casa do primo, em Japeri, na Baixada Fluminense.
Leia mais:
Novo laudo contesta versão de que Hyara Flor foi morta por criança
Operação no interior da Bahia termina com mais de 200 presos; veja
Operação Mute: Seap comemora apreensões no Conjunto Penal de Feira
O suspeito foi acusado pelo crime de furto, porém, por não ter tido nenhum flagrante no ato e nem possuir antecedentes criminais, os policiais acabaram optando por soltá-lo em seguida. O celular roubado foi devolvido a mulher.
Na noite do último sábado, Kleiton havia furtado o celular de uma moça, que estava de saída do trabalho, no Shopping Bangu. Após o assalto, ele abriu uma transmissão ao vivo no Instagram da vítima e, mostrando o rosto, começou a debochar da situação.
Veja: