29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

folgado - 11/12/2023, 13:19 - Da Redação- Atualizado em 11/12/2023, 14:03

Criminoso 'mete mão' em celular e faz live no Instagram da vítima

Mulher foi roubada quando saia do trabalho, no Shopping Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Criminoso mostrou o rosto nas redes sociais
Criminoso mostrou o rosto nas redes sociais |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um caso inusitado aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (9). Um criminoso 'meteu mão' no celular de uma mulher, em frente ao Shopping Bangu, e em seguida abriu uma transmissão ao vivo no Instagram da vítima, debochando dela enquanto partia em fuga.

Após o crime, a moça se encaminhou para a 34ª DP (Bangu) onde contou todo o caso. Ela disse que estava voltando do trabalho quando foi surpreendida no estacionamento do shopping por um ladrão de bike, que 'bafou' o telefone da mão dela.

"Depois de um dia cansativo de trabalho, saindo do shopping, no estacionamento, ali na porta do estacionamento. Na hora, veio um homem por trás de mim, puxou meu telefone e foi embora. Assim que cheguei em casa, minha família estava toda desesperada porque o ladrão tinha feito uma 'live' no meu Instagram, falando que ele roubou. Espero que ele seja pego, que ele não faça mais isso", desabafou.

Leia mais

Operação na Bahia faz varreduras para retirar celulares de presídio

Ação da PF localiza 47 kg de ouro com dois suspeitos em aeronave

Moradores deduram onda de assaltos na orla da Pituba; veja vídeo

Nas imagens da transmissão, o suspeito aparece mostrando o rosto enquanto fugia do local todo sorridente montado na bicicleta. No mesmo momento, ele também cantava e fazia piadinhas em relação ao roubo.

A 34ª Delegacia Policial da cidade de Bangu está conduzindo as investigações do caso. As pessoas que identificarem o sujeito ou tiverem pistas do paradeiro dele, podem acionar, de forma anônima, o Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177.

Veja o vídeo:

exclamção leia também