27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CORRIDA SEM PAGAMENTO - 25/10/2023, 14:57 - Pedro Moraes

Motorista por app entra em laranjada e morre com rajada de pipocos

O motorista por app teria ido atender uma corrida no local e acabou surpreendido

O motorista por app teria ido atender uma corrida no local e acabou surpreendido
O motorista por app teria ido atender uma corrida no local e acabou surpreendido |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Leitor Portal MASSA!

Antes mesmo do horário de almoço, o prato do dia de um motorista por aplicativo foi totalmente indigesto, de embrulhar o estômago. Tudo começou quando Claudio Virgilio Souza dos Reis, de 40 anos de idade, foi até o suposto local de uma das corridas desta quarta-feira (25), nas proximidades da Ceasa, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Parado no local, o condutor decidiu sair do veículo para procurar informações sobre o possível passageiro. No entanto, após retornar para dentro do automóvel, ele foi surpreendido por sanguinários. Em questão de minutos a vítima teve o carro todo pipocado e, consequentemente, foi atingida pelas balas, agonizando até a morte.

Informações obtidas pelo Portal MASSA! indicam que agentes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, além de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Leia mais

Após torturar e matar ex-mulher, homem é condenado a 16 anos de prisão

Vídeo: Lalau é preso após ser flagrado roubando farmácia em Salvador

Adolescente é morto a tiros dentro de barbearia em Feira de Santana

A reportagem também apurou que o assassinato de Claudio teria sido gerado por execução, sobretudo pelas marcas de tiros nos vidros traseiro e lateral do veículo de cor prata. Todavia, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) não confirmou a informação, mas apontou que o “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte”.

exclamção leia também