30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FOI PRA VALA - 12/12/2023, 15:18 - Pedro Moraes- Atualizado em 12/12/2023, 16:06

Gerente do tráfico de facção criminosa tenta a sorte e morre em SSA

Apontado como líder da criminalidade, o gerente estava com uma pistola calibre 380

Apontado como líder da criminalidade, o gerente estava com uma pistola calibre 380
Apontado como líder da criminalidade, o gerente estava com uma pistola calibre 380 |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais/Reprodução/Google Street View

Valter Neidson dos Santos Carneiro. Esse nome corresponde a um indivíduo barra pesada, morto na noite desta segunda-feira (11), na Rua Encontro das Árvores, no bairro de Itapuã, em Salvador. Chamado na facção criminosa que atuava por “Tchay”, o meliante atuava como gerente do tráfico de drogas em localidades da capital baiana.

Durante uma passagem dentro de um carro pelo Alto do Coqueirinho, o homem, que pertence a Terceiro Comando Puro, trocou tiros com equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), ao ser abordado. Por causa da trocação, ele foi atingido, socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais

Trafica evangélico é exterminado após culto durante saída temporária

Chefão do Comando Vermelho conhece o caminho do xilindró

Polícia Civil prende trafica com verdinha e materiais no Pelourinho

Junto ao rapaz, um celular, quatro armas de fogo, 25 pinos de cocaína, munições e dinheiro em espécie foram apreendidos. O corpo de Valter foi deslocado para o Instituto Médico Legal (IML). Informações colhidas pelo Portal MASSA! indicam que ele atuava junto ao líder do tráfico na região do Calafate.

exclamção leia também