O esquema de lavagem de dinheiro envolvendo empresas de apostas prendeu, nesta quarta-feira (4), a influenciadora Deolane Bezerra, mas, além dos 19 mandados de prisão expedidos pela Justiça, uma pessoa segue foragida.
Leia também:
"Minha família está sendo perseguida", diz irmã de Deolane Bezerra
Mãe de Deolane Bezerra é presa na mesma operação contra jogos ilegais
Vixe! Deolane Bezerra é presa em operação contra jogos ilegais
Dezenas de imóveis, embarcações, aeronaves e outros veículos foram apreendidos. Intitulada de "Integration", a operação caçou a organização criminosa que se apropriou das famosas bets para ocultar a origem ilícita de valores.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco, a detenção ocorreu pela ligação dela com o site "Esportes da Sorte", segundo a família da influencer ao O Globo.
A apuração começou em 2022, com uma apreensão de R$ 180 mil. As irmãs de Deolane Bezerra garantiram que provarão a inocência dela e da mãe.
Por meio de nota publicada nas redes sociais, a advogada que representa Deolane, Adélia Soares, pontuou que a investigada tem "plena confiança na Justiça e permanece à disposição para colaborar com as autoridades" e frisou que a investigação corre em sigilo.