A advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) e foi confirmada pela corporação à TV Globo, e a influenciadora foi conduzida ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado em Afogados, na Zona Oeste do Recife.
Leia também:
Polícia prende membros de grupo criminoso em operação na Cidade Baixa
Morte de homem na Federação levanta suspeita de guerra de facções
A operação, denominada Integration, também resultou no sequestro de bens pertencentes a Deolane, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além disso, houve o bloqueio de ativos financeiros que ultrapassam R$ 2,1 bilhões, a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo.
Além da prisão de Deolane, foram emitidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos em diversas cidades, incluindo Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).