27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Em família! - 04/09/2024, 08:39 - Da Redação - Atualizado em 04/09/2024, 10:20

Mãe de Deolane Bezerra é presa na mesma operação contra jogos ilegais

Dona Solange Alves também foi alvo da investigação da Polícia Civil

Deolane Bezerra foi presa com a mãe, dona Solange Alves
Deolane Bezerra foi presa com a mãe, dona Solange Alves |  Foto: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra

A operação da Polícia Civil de Pernambuco que prendeu a advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra, na manhã desta quarta-feira (4), também foi responsável pela prisão da mãe dela, dona Solange Alves. A informação foi confirmada por uma das irmãs Bezerra.

Leia também:

Vixe! Deolane Bezerra é presa em operação contra jogos ilegais

Polícia prende membros de grupo criminoso durante operação em SSA

Áudio revela que idoso pistoleiro encomendou morte do ex-cunhado

Daniele Bezerra, que também é advogada e trabalha nas redes sociais, usou o Instagram para se pronunciar sobre a prisão da irmã e da mãe. Emocionada, ela confirmou que as duas foram parar no xilindró.

Deolane Bezerra foi presa com a mãe, dona Solange Alves
Deolane Bezerra foi presa com a mãe, dona Solange Alves | Foto: Reprodução/Instagram @solangebezerraoficial

"Hoje pela manhã, a Polícia Civil do estado de Pernambuco cumpriu o mandado de prisão preventiva contra minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves", contou Daniele.

Entenda o caso

Denominada como Integration, a operação policial investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Deolane Bezerra e dona Solange foram presas e levadas para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Além da prisão das duas, bens da viúva do MC Kevin também foram apreendidos, como carros de luxo, aeronaves, embarcações e imóveis. Ela também sofreu o bloqueio de ativos financeiros em cerca de R$ 2,1 bilhões, além da entrega de passaporte, suspensão do porte e cancelamento do registro de arma de fogo.

Além delas, outras 17 pessoas estão no alvo da polícia, com mandados de prisão a serem cumpridos, e mais 24 mandados de busca e apreensão foram emitidos. A ação policial envolve outras cidades além de Recife (PE), como Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).

exclamção leia também