O universo das celebridades brasileiras está bastante agitado na manhã desta quarta-feira (4). Após prender a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, a Operação Integration, deflagrada em conjunto pelas forças policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás, apreendeu um avião que pertece a uma empresa do cantor Gusttavo Lima.
Leia também:
Irmã de Deolane diz que prisão tem relação com patrocinadora do Bahia
Mãe de Deolane Bezerra é presa na mesma operação contra jogos ilegais
O avião, de prefixo PR-TEN, foi apreendido enquanto passava por manutenção no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo. A aeronave está registrada na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a empresa Balada Eventos e Produções LTDA, que pertence a Gusttavo Lima. De acordo com a Anac, o registro do avião encontra-se em "situação normal".
Operação está em andamento
A Operação Integration é um desdobramento de uma investigação mais ampla que visa desmantelar um esquema criminoso especializado em atividades ilegais, como lavagem de dinheiro e jogos de azar. Ainda não há detalhes sobre como funciona o esquema, também não foi divulgada nenhuma possível relação do cantor com a situação.
Além da prisão de Deolane, também foram expedidos pela operação outros 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.