As irmãs da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, Daniele e Dayanne, usaram as redes sociais para sair em defesa dela, assim como da mãe, dona Solange Alves, que foram presas na manhã desta quarta-feira (4), em Pernambuco, durante uma operação policial contra uma organização criminosa que estaria fazendo lavagem de dinheiro e propagando jogos de azar.
Leia também:
Vixe! Deolane Bezerra é presa em operação contra jogos ilegais
Veja lista de influencers presos em operação contra jogos de azar
Irmã de Deolane diz que prisão tem relação com patrocinadora do Bahia
Adotando uma postura radical, Dayanne Bezerra ameaçou processar as emissoras de TV, páginas de fofoca e internautas que divulguem informações falsas sobre o caso: "A Deolane é inocente e a minha mãe também. Iremos provar e todas as inverdades ditas serão averiguadas e iremos processar todos que estiveram espalhando mentiras, não irá sobrar um".
Em um vídeo publicado no Instagram, Daniele declarou que a família Bezerra é inocente e estaria sendo vítima de perseguição. “Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida, mais uma vez! Mais uma vez eu venho aqui botar a minha cara a bater e falar que estamos sendo perseguidas e vamos provar a nossa inocência custe o que custar", disparou.
Assista:
Segundo Daniele Bezerra, que também é advogada e blogueira, o motivo da prisão de Deolane e Solange foi a parceria delas com a empresa Esporte da Sorte, que patrocina alguns clubes de futebol brasileiros, como o Bahia, e que já fechou campanhas publicitárias com diversas personalidades da internet, como Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Carlinhos Maia.
“Até o momento, o que nós sabemos sobre isso e os advogados é que há um processo relacionado à empresa Esporte da Sorte. Ainda não sabemos o real motivo disso, mas sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão e, até onde eu sei, é uma empresa idônea”, disse.
O Portal MASSA! entrou em contato com a assessoria de imprensa da Esportes da Sorte e aguarda o posicionamento deles sobre o caso e a afirmação feita por Daniele Bezerra.