25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Caso Patricia Jackes - 12/08/2024, 20:13 - Da Redação

Noivo pode ter matado delegada ainda em Santo Antônio de Jesus; confira detalhes

Suspeito confessou ter estrangulado a vítima com o cinto de segurança do carro

Câmeras de segurança flagraram vítima possivelmente morta
Câmeras de segurança flagraram vítima possivelmente morta |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Preso preventivamente, Tancredo Neves Lacerda Feliciano de Arruda, suspeito de matar a delegada Patricia Neves Jackes Aires, na madrugada de domingo (11), pode ter cometido o crime ainda em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, depois de irem a um bar da cidade.

Obtida pelo Portal MASSA!, a decisão pela prisão do suspeito detalha que Tancredo Arruda entrou em contradições “e que com certeza estava omitindo a verdade sobre o desaparecimento da mulher dele”.

Durante seu depoimento, o suspeito confessou ter estrangulado a vítima com o cinto de segurança do carro, além de inventar sobre o suposto sequestro.

“Diante das contradições e palavras que tentavam ludibriar o entendimento deste condutor bem como de toda equipe, foi tomada a decisão de dar voz de prisão para o mesmo, visto toda as contradições que foram encontradas nas conversas que tivemos juntamente com a visualização das imagens conseguidas pelas câmeras da Via Bahia”, diz trecho do depoimento do delegado Joaquim José Pereira de Souza, da 37ª DT - São Sebastião do Passé.

Leia também:
Suspeito de atear fogo em ônibus é preso em São Cristóvão
Mais de 30 perfis são investigados por golpes após queda de avião em SP

As imagens citadas pelo delegado dizem respeito ao momento em que Tancredo Neves Arruda é visto 'brincando' com um atendente do pedágio, na madrugada em que o crime ocorreu. As câmeras flagraram o exato momento em que o homem se comporta de maneira suspeita, ao lado da vítima, possivelmente já morta.

“Por volta de 1h da manhã, fora visto de forma bem perceptível as imagens do veículo citado, juntamente com o casal a bordo do mesmo, parecendo o condutor que nas imagens nítidas era Tancredo Neves Lacerda Feliciano de Arruda, marido da delegada, estando mesmo bastante descontraído, dando risadas e parecendo brincar com o atendente, enquanto se percebia que estava sentado na cadeira a imagem da delegada Patrícia, que em momento algum se manifestou, parecendo estar estática”, diz outro trecho do depoimento.

Acompanhe o caso:
Perito revela detalhe chocante sangue na casa da delegada Patrícia
Marido de delegada tocou o terror na vida da mãe da própria filha
Delegada morta na Bahia pediu proteção contra marido suspeito do crime
Mãe de delegada morta afirma que homem também a ameaçou

exclamção leia também