26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CERCO FECHADO - 11/08/2024, 15:55 - Da Redação com informações do repórter Vinícius Portugal - Atualizado em 11/08/2024, 16:05

Marido de delegada tocou o terror na vida da mãe da própria filha

Identificado como Tancredo Neves, o marido da delegada já está preso

Imagem ilustrativa da imagem

A delegada Patrícia Neves Jackes Aires, da Polícia Civil da Bahia, morreu na madrugada deste domingo (11). Junto a ela, que pediu medida protetiva, outra mulher também tomou a mesma atitude. Essa segunda vítima é mãe da filha de Tancredo Neves Feliciano de Arruda.

Em entrevista ao Portal MASSA!, a mulher optou por manter a identidade preservada, mas admitiu que possui a medida contra o acusado. O homem já foi detido pela corporação, horas depois do corpo da policial ser encontrado às margens da BR-324.

“Prefiro não comentar nada sobre esse caso para manter a segurança minha e de minha filha. Mas tenho sim uma medida (protetiva) contra ele (Tancredo Neves Feliciano de Arruda)”, revelou ela.


Leia mais:

>> Delegada morta na Bahia pediu proteção contra marido suspeito do crime

>> Perito revela detalhe chocante sangue na casa da delegada Patrícia

>> Suspeito de ter matado delegada na Bahia é autuado em flagrante

Relembre o caso

O corpo de Patrícia apareceu às margens da BR-324, perto da cidade de São Sebastião do Passé. O suposto autor do crime foi identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, que já está preso.

Inicialmente, para se safar do fato, ele denunciou que, ao lado da moça, teriam sofrido um suposto sequestro. Nesse momento, a polícia possui as imagens do monitoramento do condomínio onde o ex-casal residia, no bairro do Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus.

exclamção leia também