26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

METEU ESSA - 26/03/2024, 17:57 - Pedro Moraes- Atualizado em 26/03/2024, 18:21

Mulher suspeita de racismo arromba vidro de delegacia em Salvador

Antes de ser conduzida, mulher teria chamado um profissional de ‘preto’

Uma mulher não contou conversa e mostrou, no mínimo, coragem na noite desta segunda-feira (25)
Uma mulher não contou conversa e mostrou, no mínimo, coragem na noite desta segunda-feira (25) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, de 24 anos, não contou conversa e mostrou, no mínimo, coragem na noite de segunda-feira (25). Ainda era madrugada quando ela socou e, consequentemente, quebrou um vidro de uma unidade da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Tudo começou após a suspeita ser presa pela Polícia Militar após cometer injúria racial contra uma pessoa no Hospital Geral do Estado (HGE). A moça, que foi identificada pelo prenome de Débora, teria chamado um vigilante de “preto”, além de citado xingamentos, depois de ser abordada pela suposta vítima. Inicialmente, ela teria ficado revoltada com a demora de atendimento dentro da unidade.

Leia mais

PM tem carro tomado após trocar tiros com lalaus em Lauro

Mulheres mortas em Feira eram ‘best friends’ e 'comiam água dura'

"São assassinos", dispara testemunha de homem morto na Vitória

Agentes da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para a situação. Com a agressão, Débora ainda contraiu um ferimento, o que a fez ser conduzida para realizar atendimento em outra unidade.

Tanto ela quanto o rapaz foram levados à Central de Flagrantes, local onde o ato de revolta aconteceu. O caso está sob investigação da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

exclamção leia também