28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

QUE CORAGEM - 26/03/2024, 17:25 - Pedro Moraes

PM tem carro tomado após trocar tiros com lalaus em Lauro

O PM não teria sido atingido durante o crime nesta terça-feira (26)

O veículo foi encontrado em outro ponto após o assalto
O veículo foi encontrado em outro ponto após o assalto |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Cometer crimes contra autoridades tem sido uma das missões mais emplacadas ultimamente por criminosos. Desta vez, um soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) lotado na 81ª Companhia Independente foi assaltado nesta terça-feira (26).

O Portal MASSA! apurou junto a uma fonte policial, que teve a identidade preservada, que a vítima ainda trocou tiros com os lalaus no bairro de Vilas do Atlântico, situado na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Mesmo com a trocação pesada, os assaltantes levaram o veículo da vítima na fuga. Momentos depois, colegas de farda do homem encontraram o automóvel do soldado. O detalhe é que, dentro do carro, havia três carregadores com munições.

Leia mais

Encapetados roubam arma de policial e se saem em Lauro de Freitas

Subtenente da PM é baleado em São Marcos

PM é morto a tiros ao sair do baba, em Salvador

Agora, o veículo será levado ao pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde passará por perícia. Já o policial tem estado de saúde positivo neste momento.

Procuradas pela reportagem, as polícias Civil e Militar não responderam até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.

exclamção leia também