30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Violência - 21/03/2024, 14:25 - Da Redação

Subtenente da PM é baleado em São Marcos

Polícia está realizando buscas pela região para encontrar os suspeitos

Crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira
Crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira |  Foto: Reprodução/Google Street View

A violência contra policiais em Salvador fez mais fez mais uma vítima. No início da tarde desta quinta-feira (21), um subtenente da reserva foi baleado no bairro de São Marcos, durante um suposto assalto.

Em imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o pm, de prenome Olivaldo, é abordado por dois criminosos a bordo de uma moto, e logo em seguida dão um tiro na região do pescoço. Após o disparo e com o agente caído no chão, um dos assaltantes vai até a vítima, rouba sua arma e foge.

O pm foi socorrido para um hospital da região, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

Em nota enviada ao Portal Massa!, a Polícia Militar informou que na tarde desta quinta-feira (21), policiais militares da 47ª CIPM foram acionados para averiguar a informação de um policial aposentado atingido por disparo de arma de fogo na Rua Jaime Vieira Lima, em São Marcos. Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida por populares para uma unidade de saúde da região, onde foi medicada.

Ainda de acordo com a PM, rondas foram efetuadas em toda a região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil.

exclamção leia também