30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

ferveu a cabeça - 21/03/2024, 15:14 - Pedro Moraes- Atualizado em 21/03/2024, 15:48

Encapetados roubam arma de policial e se saem em Lauro de Freitas

Soldado estava ao lado de familiares no momento do crime

Mais um policial entrou na mira de bandidos armados no estado da Bahia. Desta vez, o caso ocorreu na cidade de Lauro de Freitas, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quarta-feira (20).
Mais um policial entrou na mira de bandidos armados no estado da Bahia. Desta vez, o caso ocorreu na cidade de Lauro de Freitas, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quarta-feira (20). |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Mais um policial entrou na mira de bandidos armados no estado da Bahia e, desta vez, o caso ocorreu na cidade de Lauro de Freitas, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última quarta-feira (20). Um soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), lotado na 48ª Companhia Independente, teve a própria arma de fogo roubada.

No momento em que o objeto calibre .40 foi levado de assalto, a vítima estava ao lado de parentes, na Avenida José Leite.

O Portal MASSA! apurou que dois indivíduos montados em uma motocicleta fizeram a abordagem, renderam o agente e o roubaram.

Leia mais

BA: local onde corpo foi encontrado ganha status de ponto de desova

Subtenente da PM é baleado em São Marcos

Não há informações se houve tentativa de reação. Desde então, nenhum indivíduo foi preso.

Por volta de 15h18, a PM-BA relatou que agentes da 81ª CIPM estiveram no local, encontraram a vítima, mas nenhum suspeito fogo localizado até o momento.

exclamção leia também