
Um baiano, jogador da Seleção de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, trocou o campo pela cadeia na madrugada deste domingo (14). Isso porque policiais o levaram em flagrante por infernizar a vida da companheira com agressões e discursos de ódio.
Leia Também:
Informações iniciais indicam que Nalbert Nunes Anchieta, de 21 anos, foi denunciado pela mulher após ameaçá-la de morte durante uma discussão. Os agentes, inclusive, teriam ouvido ele dizer, durante a ligação, que iria matá-la. Na ocasião, os agentes a resgataram com marcas de ferimentos no corpo, que teriam sido causadas pelas agressões do homem.

Apesar da prisão, o suspeito, de vulgo 'Caboquinho', teve a liberdade provisória concedida pela Justiça, mas com medidas restritivas, como atualizar o seu endereço constantemente, ir para todos os atos do processo quando chamado, evitar contato com a vítima - mantendo pelo menos 200 metros de distância - e não pode ir nem à casa e ao trabalho dela.
As autoridades informaram que o jovem também é investigado por outros casos de agressão, envolvendo uma adolescente e o pai da jovem.