
O ex-namorado da atriz Lyu Árisson foi preso pela Polícia Civil da Bahia, nesta quinta-feira (7), após agredir a artista, que interpretou a personagem Yolanda no filme 'Ó Paí, Ó'. Ao Portal MASSA!, o órgão informou que a prisão ocorreu no âmbito da Operação Shamar.
Ainda de acordo com a polícia, agentes da Deam Casa da Mulher Brasileira foram os responsáveis por localizar e prender o suspeito, que não teve a identidade revelada. Ele está à disposição da Justiça.
Detalhes da tentativa de feminicídio

A atriz, bailarina e roteirista Lyu Árisson foi vítima de uma tentativa de feminicídio por parte do ex-namorado. Ela foi agredida a pauladas e sofreu ferimentos em diversas partes do corpo.
Nas redes sociais, Lyu Árisson relatou os momentos de terror vivenciados dentro da própria casa: “Eu fui agredida a pauladas por um ex-namorado meu que não queria que eu terminasse o namoro. Foi dentro de casa, quase que ele me mata, estou com três pinos no braço, com pauladas pelo corpo inteiro”.
Ela foi socorrida por uma vizinha e levada ao Hospital Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde passou por atendimento inicial. Depois, a atriz foi transferida para o Hospital Ortopédico da Bahia, na capital do estado.