24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Perdeu, pai! - 15/09/2025, 06:30 - Da Redação

Fim de festa: polícia apreende paredões com som estridente em Salvador

Equipamentos sonoros foram recolhidos no fim de semana

Paredões são apreendidos em Salvador pela PM
Paredões são apreendidos em Salvador pela PM |  Foto: Divulgação/50ª CIPM

Uma operação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) apreendeu dois paredões no fim de semana. Realizada por agentes da 50ª CIPM, a ação aconteceu na noite de sábado (13) e na madrugada de domingo (14), nos bairros São Rafael e Sete de Abril, em Salvador.

Leia Também:

Batizada de Operação Paredão, ela estava sendo realizada na Avenida Aliomar Baleeiro quando os policiais encontraram o primeiro veículo com equipamento sonoro de volume exacerbado. O carro foi removido e levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Pouco tempo depois, outro automóvel com barulho estridente foi localizado na Vila Pituaçu. O destino do paredão foi o mesmo: pátio do Detran.

Imagem ilustrativa da imagem Fim de festa: polícia apreende paredões com som estridente em Salvador
Foto: Divulgação/50ª CIPM

exclamção leia também