
Um indivíduo acusado de mandar matar o empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi encurralado pelas forças policiais na quarta-feira (19). Sem ter pra onde fugir, já que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, o homem foi preso. O crime aconteceu em 12 de maio de 2023, na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana.
Leia Também:
O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri de Feira de Santana e foi localizado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital baiana. Segundo as autoridades, ele deu entrada no HGE após sofrer um atentado na cidade de Ibotirama.
Assim que for liberado do hospital, ele será prontamente levado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça. Apesar da prisão, investigações seguem para identificar outros possíveis participantes do crime.
Relembre o crime
Marcos Edilho foi surpreendido por homens em um veículo e baleado na porta de um restaurante, na Avenida Fraga Maia. A vítima foi atingida na cabeça e no tórax. A Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana) identificou o mandante e apontou a participação de outros dois envolvidos.
