29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PERDEU, PAI! - 28/04/2023, 17:27 - Pedro Moraes

Suspeito de se meter na morte de empresário em Feira vai pro xilindró

O homem foi capturado enquanto trabalhava, no bairro da Queimadinha

O homem foi capturado enquanto trabalhava, no bairro da Queimadinha
O homem foi capturado enquanto trabalhava, no bairro da Queimadinha |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Suspeito de estar envolvido na morte do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, um homem, de 37 anos, foi preso nesta sexta-feira (28). O crime ocorreu em março deste ano, na cidade de Feira de Santana, situada a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Aos 37 anos, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encontrado por agentes da Polícia Federal (PF), durante seu horário de trabalho, no bairro da Queimadinha. Até então, o envolvimento dele no crime não foi detalhado pelo órgão. Marrocos almoçava em um restaurante da Avenida Fraga Maia, no dia 12 de março, quando foi atingido pelos disparos.

A ação criminosa foi filmada pela câmera de segurança do estabelecimento comercial. Em contrapartida aos ‘balaços’, nenhuma outra pessoa foi ferida na ação. O delegado responsável pelo caso especificou que a vítima portava uma arma, que estava na parte interna de uma mochila no momento do crime.

Leia Mais

Homem recebe ‘balaços’ durante período que ‘o galo canta’ na Valéria

Golpe do Pix: Bocão diz que Marcelo Castro e mais onze serão presos

Bonde dos ‘lalaus’ assalta passageiros com facas e pedras

O detalhe é que a arma de fogo portada por Marcos possuía registro da PF no nome dele, conforme relatado pelo delegado Fabrício Linard. Todavia, a instituição policial investiga a razão dele estar com a pistola na mochila, uma vez que tinha autorização para o uso dentro da casa onde morava ou no próprio comércio.

exclamção leia também