29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Violência - 13/03/2023, 07:35 - Anderson Orrico

Empresário é morto a tiros em Feira de Santana

Vítima estava num restaurante quando foi alvejado

O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi assassinado a tiros, neste domingo (12), em Feira de Santana, na Bahia. O crime aconteceu quando ele estava em um restaurante da badalada Avenida Fraga Maia e foi atingido várias vezes por homens que chegaram em um veículo.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 15h30 os autores chegaram atirando com uma pistola de calibre 12, atingindo a vítima na cabeça e no tórax. O empresário, dono de uma empresa de consultoria de negócios, estava com a mulher do momento do ocorrido.

O delegado Fabrício Linard, responsável pelas investigações, disse que de acordo com populares, Marcos chegou ao local em uma moto modelo Kawasaki 900 cilindradas.

Ainda não há ainda indícios da autoria e motivação dos crimes.

O CEO do grupo Star Holding era famoso nas redes sociais, onde acumulava mais de 1 milhão de seguidores e compartilhava momentos do seu dia a dia. Pouco antes de ser morto, ele havia publicado em seu perfil uma foto do prato que comeu e escreveu “o trem é gostoso demais”.

exclamção leia também