Com 28 anos de condenação nas costas, um fujão da Justiça de Minas Gerais, que matou um jornalista e sua namorada, foi preso na cidade de Vitória da Conquista, localizada no sudoeste do estado da Bahia. A detenção ocorreu nesta segunda-feira (21). Em contrapartida, o crime aconteceu em 2002, no município de Montes Claros, em Belo Horizonte.
Identificado como Dalmar Ferraz de Melo Júnior, o condenado foi encurralado por agentes da Polícia Federal (PF) ,junto a membros da CIPE Sudoeste. Ele estava no radar das polícias desde 2018. As vítimas foram identificadas como Rosalvo Bastos e Daniela Oliveira.
Em contato com a reportagem do Portal MASSA!, a PF alegou que o detento foi enviado ao Conjunto Penal do município baiano. A priori, ele ficará disponível para a Justiça.
Leia Mais
Mulher recebe ‘pipoco’ na lataria e mete o pé até hospital
Homem toma garrafada em tentativa de assalto no Rio Vermelho
PM mete na cadeia traficante que postava vídeo ameaçando moradores
Operação
Também nesta segunda, a Polícia Civil da Bahia (PCBA) integrou o conjunto de ações da Operação Shamar. A iniciativa, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), tem a missão de promover a conscientização e o combate à violência contra a mulher.