26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

NA CARA E NA CORAGEM - 21/08/2023, 14:56 - Da Redação- Atualizado em 21/08/2023, 15:33

Mulher recebe ‘pipoco’ na lataria e mete o pé até hospital

Durante ida ao trabalho, a mulher foi atingida dentro de seu próprio carro Durante ida a seu trabalho, a mulher foi atingida dentro de seu próprio

Durante ida ao trabalho, a mulher foi atingida dentro de seu próprio carro
Durante ida a seu trabalho, a mulher foi atingida dentro de seu próprio
Durante ida ao trabalho, a mulher foi atingida dentro de seu próprio carro Durante ida a seu trabalho, a mulher foi atingida dentro de seu próprio |  Foto: Divulgação/PMBA//Reprodução/Google Street View

A luta pelo ‘pão de cada dia’ de uma mulher a fez entrar em um momento turbulento. Nesta segunda-feira (21), ela estava rumo ao trabalho quando foi atingida na boca, dentro do seu próprio carro, no bairro de São Cristóvão, na cidade de Salvador. A vítima ficou na mira de uma tentativa de assalto.

Ferida, a vítima, identificada como Maria Ângela Mercês da Anunciação, de 47 anos de idade, precisou fazer seu próprio socorro e ‘meteu o pé’ até o Hospital Aeroporto, localizado no município de Lauro de Freitas, situado na Região Metropolitana da capital baiana (RMS), em busca de atendimento.

Até o começo da tarde desta segunda, a paciente estava internada. No veículo, modelo Chevrolet Montana, apresentava marcas de sangue na porta do motorista.

A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações. Segundo a corporação, o caso foi registrado pelas equipes por volta das 6h, porém o assalto aconteceu por volta de 4h20.

Leia Mais

Agente socioeducativo atira em filha de chefão da PM e é preso no DF

Homem toma garrafada em tentativa de assalto no Rio Vermelho

Polícia baiana integra operação de combate à violência contra a mulher

O cenário caótico em Salvador envolveu, também nas primeiras horas desta segunda, outro crime violento. Um homem foi esfaqueado na cabeça durante um assalto no Largo de Santana, no bairro do Rio Vermelho, também na capital baiana. Na oportunidade, ele foi atendido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

exclamção leia também