28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tá barril - 21/08/2023, 13:30 - Da Redação - Atualizado em 21/08/2023, 14:25

Homem toma garrafada em tentativa de assalto no Rio Vermelho

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhado ao HGE

Equipes policiais informaram que rondas foram feitas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado
Equipes policiais informaram que rondas foram feitas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado |  Foto: Reprodução / Redes sociais e Shirley Stolze / Ag. A TARDE

Um homem foi agredido com garrafadas, na madrugada desta segunda-feira (21), na região do Largo do Santana, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), o rapaz relatou que a situação teria acontecido após uma tentativa de assalto e três homens teriam participado do ato criminoso.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, ainda não foi informado o estado de saúde da vítima.

As equipes policiais informaram que rondas foram feitas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Perigo na região

Famoso pela vida noturna, o bairro do Rio Vermelho tem passado a preocupar os frequentadores. Além do caso desta madrugada, outra situação foi registrada na semana passada.

Na ocasião, um homem foi morto a facadas, no final da noite de sexta-feira (18), próximo da Casa de Iemanjá, no Largo da Mariquita. Segundo informações, a vítima foi encontrada caída ao solo, ensanguentada e descalça.

A Polícia Militar foi até o local do crime e constatou o fato. A Polícia Civil afirma estar recolhendo imagens para iniciar as apurações.

Veja o vídeo:

exclamção leia também