23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

desafetos - 23/05/2024, 09:50 - Alex Torres e Leo Moreira / Portal A Tarde - Atualizado em 23/05/2024, 10:19

Enviados do cão! Veja os envolvidos na morte de jovem esquartejado

Até o momento, cinco pessoas são suspeitas de participar da morte de Thiago Tavares dos Santo, em Vila Verde, em Salvador

Carlos Eduardo (à dir) foi encontrado morto no dia que o corpo foi achado; Cleiton (à esq) e Marco Antônio (centro) estão entre os presos
Carlos Eduardo (à dir) foi encontrado morto no dia que o corpo foi achado; Cleiton (à esq) e Marco Antônio (centro) estão entre os presos |  Foto: Reprodução | Redes Sociais

Cinco desalmados teriam participado da tortura e morte de Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos, na última semana. A vítima teria desaparecido em 15 de maio, no bairro de Vila Verde, e o corpo foi encontrado esquartejado no dia seguinte, na localidade do Cassange, em Salvador.

Dentre os suspeitos do crime, um deles, identificado como Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, foi encontrado sem vida no mesmo dia em que o corpo de Thiago foi achado. Até o momento, a polícia ainda não confirmou se a morte do criminoso tem relação com o esquartejamento do jovem.

A Polícia Civil informou, na quarta-feira (22), que outros três indivíduos haviam se apresentado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). O quarto suspeito estaria foragido. Eles são identificados como Marcos Antônio Medrado, ou vulgo 'Marquinhos Cabeção'; Elisson Silva Santos, também chamado de 'Chocó'; e Cleiton Cruz Silva, que não teve o apelido informado.

Leia também:

Mais de cinco desalmados podem estar envolvido em morte de jovem; veja

Jovem esquartejado por bonde entrou em imóvel antes de ser pego

Trio de 'desalmados' que esquartejou jovem na Vila Verde é preso

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Grupo A TARDE, o indivíduo que está sendo procurado foi identificado apenas como Edemir, conhecido pelo vulgo de 'Maia'. A expectativa era que ele se entregasse junto com os demais criminosos, entretanto, a promessa terminou não se cumprindo.

"O quarto homem está foragido, provavelmente no interior do estado da Bahia. Gostaria de sinalizar à população que aquelas pessoas que auxiliam foragidos da Justiça, elas cometem um crime que é o de favorecimento real. Por outro lado, aqueles que querem contribuir para que possamos identificar os envolvidos, podem ligar para o disque denúncia", afirmou a delegada Zaira Pimentel.

A titular da delegacia afirmou ainda que a investigação segue em andamento para saber se existe mais envolvidos nos crimes, tanto na morte, quanto no esquartejamento ou no descarte do corpo.

exclamção leia também