Três envolvidos na morte de Thiago Tavares dos Santos, na Vila Verde, que teve o corpo esquartejado encontrado na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Mussurunga, foram presos nesta quarta-feira (22). O crime, que chocou Salvador, aconteceu na última quarta-feira (15).
Os autores do crime foram identificados uma semana após o bárbaro ato e tiveram os mandados de prisão cumpridos. Os 'desalmados' foram apresentados na 1ª DH/Atlântico, junto com seus advogados. De acordo com as investigações, cinco pessoas são apontadas como envolvidas na morte do jovem. Os suspeitos são integrantes de uma facção com forte atuação na localidade do Parque São Cristóvão.
Thiago teria sido assassinado por ter entrado na casa de uma moradora durante um surto psicótico. Os criminosos pegaram Thiago, que foi torturado e depois morto.
Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, um dos envolvidos na morte de Thiago, foi assassinado e teve o corpo localizado em uma área de mata no Parque São Cristóvão, na sexta-feira (17). Segundo informações, a própria facção foi responsável pela morte do traficante.
Todos os presos foram ouvidos e passaram por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A 1ª DH/Atlântico segue com as investigações, visando identificar a possível participação de outros envolvidos e capturá-los.