Um dos suspeitos pelo assassinato de Thiago Tavares dos Santos, encontrado morto e esquartejado, na região da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, na noite de quinta-feira (16), foi executado na madrugada desta sexta (17).
Segundo as informações iniciais, o corpo encontrado na manhã desta sexta, seria de Carlos Eduado, conhecido como 'Edu', que teria envolvimento com o tráfico de drogas e foi executado por integrantes da própria facção como represália pelo homicídio do jovem de 24 anos, no dia anterior. Antes de ser morto, Edu ainda teria sido espancando.
Leia mais:
Jovem encurralado pelo CV na Vila Verde é encontrado esquartejado
Aos prantos, mãe de jovem morto pelo CV desabafa: "Quero meu filho"
Além dele, outros dois suspeitos são apontados com envolvimento direto pela morte de Thiago, sequestrado na quarta (15), em Cajazeiras.
Em nota, a Polícia civil respondeu que "uma equipe do Silc/DHPP foi acionada sobre a morte de um homem, sem identificação formal, vítima de disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (17), no Parque São Cristovão. As guias para remoção e perícia foram expedidas e a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) vai apurar as circunstâncias, autoria e motivação do crime".