Renata Carvalho, mãe do jovem Tiago Tavares dos Santos, de 24 anos, desabafou após o corpo do filho ter sido encontrado esquartejado em dois sacos plásticos, na Estrda Velha do Aeroporto, em Salvador.
Ele saiu de casa, em Fazenda Grande 3, em Cajazerias, na manhã de quarta-feira (15), após um surto e foi encontrado por integrentes da facção CV, que capturaram e mataram Tiago, na região da Vila Verde, em São Cristóvão.
"Ele tava com surto e com surto vocês (traficantes) fizeram o que fez com ele. Meu filho nem teve a oportunidade de conhecer a vida. O sonho dele era fazer curso de TI, meu marido disse que ia pagar. O futuro dele vocês (traficantes) tiraram. Tá feliz por ver eu aqui sofrendo? Eu quero meu filho", disse ela. chorando, em entrevista exibida nesta sexta (17), pelo Bahia no Ar, da Record.
Ainda de acordo com Renata, o jovem não se envolvia com a criminalidade e era obreiro de uma igreja evangélica. “A gente assistia casos de jovens mortos por traficantes e [Thiago] me pedia para não assistir. Eu nunca imaginei que hoje eu seria a mãe chorando. Que juiz é esse que fez isso com meu filho?”, desabafou.