O acesso à localidade de Vila Verde, no bairro de Mussurunga, em Salvador, tem ficado cada vez mais restrito. Aspecto cujo qual foi intensificado pela disputa maciça das facções criminosas Bonde do Maluco (BDM) e Comando Vermelho (CV).
Reflexo disso é o sequestro de um jovem de 24 anos, que saiu de casa na manhã desta quarta-feira (15), após um possível surto psicótico.
Morador de Fazenda Grande 3, em Cajazeiras, Thiago Tavares dos Santos chegou até a localidade ao sair sozinho de casa.
Leia mais
Secretário Marcelo Werner explica como armas têm chegado à Bahia
Violência em Vila Verde: 50 homens armados em praça e um morto
Após tiroteios e violência, PM chega junto na Vila Verde
Perdido na região, ele acabou encontrado por supostos traficantes do CV. Os indivíduos armados suspeitaram que ele era membro de um grupo organizado rival.
Segundo informações apuradas pelo Portal MASSA! junto a uma fonte policial, familiares informaram a corporação que ele é cristão e não tem envolvimento com a criminalidade.
Um vídeo obtido pela reportagem exibe a pressão dos homens sobre o jovem, que chega a questionar o que fez aos supostos ‘traficas’ para estar amarrado e em posição de defesa.
Confira:
O Portal MASSA! procurou as polícias Civil e Militar, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto.