Mais de cinco meliantes podem estar envolvidos com a morte de Thiago Tavares dos Santos, o jovem que se perdeu em uma quebrada tomada pelo comando e foi esquartejado. Segundo a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª Delegacia de Homicídios, a polícia acredita que todo o processo periculoso do crime deve ter a assinatura de mais bandidos.
Leia mais: Jovem encurralado pelo CV na Vila Verde é encontrado esquartejado
"A investigação ainda está no começo, então o inquérito está sendo construído. É por isso que nós acreditamos sim que haja outros envolvidos, tanto na morte quanto no esquartejamento, tanto como no descarte do corpo", disse delegada.
Ainda de acordo com a delegada, cinco suspeitos já são visados pelas autoridades e três deles já estão a disposição da Justiça. Um quarto elemento está foragido, enquanto o outro era Carlos Eduardo, o Edu, morto pela própria facção criminosa em represália ao crime.
Segundo apurações do A TARDE, dois dos suspeitos que já está no xilindró são conhecidos como Marquinhos Cabeção e Chacó, enquanto outro identificado como Edemir, vulgo Maia, foi identificado e é aguardado pela polícia a se apresentar.
"No momento eu não vou declinar a motivação desse delito, mas nós já temos sim a identificação dos envolvidos nesse delito", confirmou a delegada Zaira.