
Ao menos oito elementos do Comando Vermelho (CV) morreram no Complexo Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta terça-feira (3). O desmanche da facção criminosa ocorreu após a morte do cabo da Polícia Militar, Glauber Rosa Santos, atingido com um tiro na cabeça. Segundo informações obtidas pelo MASSA!, os envolvidos abatidos criaram um clima de guerras com equipes como o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e perderam o embate.
Uma fonte local revelou detalhes de como os 'traficas' estavam em meio à guerra: "Os meninos desciam e subiam ladeiras armados com fuzis, granadas."
Leia Também:
O MASSA! obteve imagens de parte dos suspeitos mortos nesta terça. Pegue a visão:

Do mesmo modo, imagens de alguns membros do bonde, ainda em vida, também foram enviadas por leitores ao MASSA!. Um deles, conhecido pelo vulgo de 'Cabeludo', teria participado dos tiros com luneta contra o 30° Batalhão da PM-BA.

Outra cabeça cara da região, famoso pelo vulgo de 'DS', também atuava como um dos nomes na gestão do CV. Veja fotos dele:

Em contato com a imprensa nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) indicou que, de acordo com os investigadores, diversos depoimentos e diligências em outros pontos dos bairros estão contribuindo para alcançar todos os membros do CV que participaram do ataque.
“Primeiro quero me solidarizar com todos os familiares, amigos e colegas de farda por esta lamentável perda e dizer que desde os primeiros momentos do fato determinei empenho total para a elucidação deste trágico crime, que nos deixa enlutados. Não haverá trégua até que todos sejam levados à Justiça”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, André Viana.
