
Uma discussão por comida e dinheiro acabou em tragédia, na Feira do Bueiro, região central de Eunápolis, no sul da Bahia. A confusão aconteceu na manhã de segunda-feira (2), quando Almir Souza Silva, de 48 anos, foi esfaqueado e morreu no local. Um amigo que tentou defendê-lo também ficou ferido.
Testemunhas contaram à polícia que o crime foi praticado por um homem identificado como Luiz Peixeiro. Segundo o delegado Moabe Macêdo, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (23ª Coorpin/Eunápolis), a briga teria começado depois que o suspeito entregou R$ 40 para que a vítima comprasse duas marmitas. Como a comida não foi entregue por uma mulher responsável pela compra, o homem teria voltado para casa, pegado uma peixeira e retornado ao bar para atacar Almir.

A vítima ainda foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Um amigo de Almir, Derivaldo Silva Santos, de 47 anos, tentou intervir e acabou sendo ferido em uma das coxas. Logo após o crime, o suspeito fugiu.
Leia Também:
Até a noite desta terça-feira (3), Luiz Peixeiro ainda não havia sido localizado.
