
O policial Glauber Rosa, do 30° Batalhão da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), não resistiu ao tiro recebido na cabeça nesta terça-feira (3), em Salvador, conforme apuração do MASSA!. Ele estava na missão da Operação Paredão, realizada desde a madrugada, no Nordeste de Amaralina, quando suspeitos do Comando Vermelho (CV) abriram fogo contra a guarnição. Dois dos elementos também morreram.
Na oportunidade, o agente chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima chegou a passar por uma cirurgia às pressas pelo estado grave, mas não resistiu. Além disso, a família de Glauber também tem sido assistida, conforme relatado pela corporação à reportagem.
Clima de guerra
Os nomes dos suspeitos que morreram ainda não foram revelados. Por outro lado, a situação provocou intensa movimentação de viaturas e elevou o clima de tensão na região.
Leia Também:
Após o ataque, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) entraram na localidade e realizam um cerco em busca dos envolvidos.
Nesse momento, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Salvador), da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) investiga o caso.
