
Uma ronda da Operação Paredão teve um momento tenso para uma guarnição do 30° Batalhão da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), nesta terça-feira (3), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Na ocasião, um dos policiais, identificado como Glauber, foi atingido com um tiro na região da cabeça. Informações apuradas pelo MASSA! indicam que o autor do disparo pertenceà facção Comando Vermelho (CV).
Leia Também:
A situação provocou intensa movimentação de viaturas e elevou o clima de tensão na região. Após o ataque, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) entraram na localidade e realizam um cerco em busca dos envolvidos.
O agente ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não se sabe sobre seu estado de saúde. A família da vítima também tem sido assistida, conforme relatado pela corporação à reportagem.

Os suspeitos ainda não foram identificados, mas viaturas estão no bairro para localizar e prender os autores da ação. Nesse momento, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Salvador), da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) investiga o caso.
