
Um homem, identificado como Alisson Rodrigues dos Santos, de 30 anos, foi jogado no xadrez, na segunda-feira (22), por envolvimento em diversos BOs relacionados a furtos de carros em Salvador. Ele foi encurralado pelos agentes durante uma abordagem na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã.
Leia Também:
Durante a ação, Alisson tentou embromar os agentes e suborná-los com R$ 3.500, mas a ideia não 'colou'. O suspeito foi algemado e levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde está à disposição da Justiça.

Conforme as autoridades, o criminoso é investigado em cerca de 17 inquéritos por roubo, furto, receptação e adulteração de sinais identificadores de carros. No automóvel apreendido, os soldados encontraram um aparelho eletrônico usado em furtos, placas de outros, uma chave e um celular.
