
A Polícia Civil da Bahia 'bafou' dois homens suspeitos de fazerem parte de um esquema pesado de roubo e clonagem de veículos. A prisão rolou na manhã de sexta-feira (18), no loteamento Jardim Margarida, no bairro Curralinho, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
Leia Também:
A ação faz parte da segunda fase da Operação Mutante, que tá no 'cangote' de quadrilhas especializadas em roubar e modificar veículos para praticar outros crimes. Os suspeitos estavam com dois carros com restrição de roubo e chassi adulterado.
Oficina do crime
No local, os investigadores também encontraram lixas, etiquetas falsas, produtos químicos usados para mexer nos vidros e chassis, além de documentos 'fakes' e celulares. Tudo pronto para transformar carro roubado em "zero km".

Ficha suja
Um dos presos já é figura carimbada na polícia. Ele responde por roubo, receptação, falsificação de documento. Além disso, é suspeito de envolvimento em latrocínio e sequestro e estava foragido da Casa do Albergado da Mata Escura.
Os carros foram levados para a sede da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Já os dois suspeitos permanecem custodiados, à disposição da Justiça.