
A Polícia segue no rastro dos criminosos envolvidos no triplo assassinato dos trabalhadores de uma empresa de internet, que foram encurralados no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. Após a prisão do quinto suspeito, nesta terça-feira (23), as 'latarias' dos elementos vazaram nas redes sociais.
Leia Também:
Ao todo, a Polícia Civil informou que cerca de oito criminosos estão no radar das investigações pelos homicídios de Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28.
O último a ser preso foi Joeferson Gomes dos Santos, conhecido como 'Gueu Banguela'. Ele se apresentou ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) nesta terça e teve o mandado de prisão cumprido.

Outros foram identificado como Kauan Pires da Silva, vulgo 'Cabeça de TV', apontado como um dos 'olheiros' da facção Bonde do Maluco (BDM); e Alexandre Souza Barbosa, conhecido como 'Esquilo', que seria um dos executores da ação criminosa.

Além deles, Jonatas Amorim Nascimento, vulgo 'Jon', foi preso no domingo (21), durante a Operação Signum Fractum; e Jeferson Caíque Nunes dos Santos, o 'Badalo', acabou eliminado durante um confronto com as forças de segurança.

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos ainda seguem foragidos, são eles: Igor Tarso Canuto da Silva, o 'Piloto', e Adriel Santos da Silva, conhecido como 'Nego D’Água'.

A polícia reforça que as investigações seguem em andamento e que a população pode colaborar de forma anônima pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), pelo número 181.
