25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SE QUEBRO - 04/06/2024, 16:29 - Da Redação - Atualizado em 04/06/2024, 17:05

BA: agressor sedento que espancou mulher com madeira toma 'pega'

Fraturas ficaram expostas no ombro do agressor em Jequié

Ele foi encontrado na Rua Mário Liz, na localidade de Baixão
Ele foi encontrado na Rua Mário Liz, na localidade de Baixão |  Foto: Reprodução/Imagens Câmeras de Segurança

Flagrado em um vídeo onde espancou a própria mulher com um pedaço de madeira, nesta segunda-feira (3), no bairro Joaquim Romão, em Jequié (BA), um homem foi preso nesta terça (4). A vítima é companheira do suspeito.

Ele foi encontrado na Rua Mário Liz, na localidade de Baixão, por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Jequié).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou fugir, e, ao ser capturado, muito agressivo, ainda resistiu à prisão. Ele foi encaminhado para Deam/Jequié, onde permanece custodiado à disposição da justiça.


Leia mais

Mais um taxista vira alvo de ‘aves ruins’ atribuladas em Salvador

Rivalidade entre CV e PCC aterroriza moradores em Salvador

Mulher trans espancada diz que Ygor Albu armou "covardia"; ele nega


Confira:

Crime

O crime foi cometido na manhã de segunda, em uma panificadora. Um vídeo de imagens de câmera de segurança exibe a mulher entrando na panificadora com um martelo.

Após colocar a ferramenta em cima de um dos bancos presentes no balcão, o suspeito também entra no estabelecimento, segurando um pedaço de madeira.

Posteriormente, a vítima, que tenta se proteger com o martelo, é atingida na cabeça e ombro, até que cai desacordada. A mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Civil, ela sofreu fratura exposta no ombro, ferimentos na região da cabeça e segue internada em estado grave.

exclamção leia também