Flagrado em um vídeo onde espancou a própria mulher com um pedaço de madeira, nesta segunda-feira (3), no bairro Joaquim Romão, em Jequié (BA), um homem foi preso nesta terça (4). A vítima é companheira do suspeito.
Ele foi encontrado na Rua Mário Liz, na localidade de Baixão, por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Jequié).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou fugir, e, ao ser capturado, muito agressivo, ainda resistiu à prisão. Ele foi encaminhado para Deam/Jequié, onde permanece custodiado à disposição da justiça.
Leia mais
Mais um taxista vira alvo de ‘aves ruins’ atribuladas em Salvador
Rivalidade entre CV e PCC aterroriza moradores em Salvador
Mulher trans espancada diz que Ygor Albu armou "covardia"; ele nega
Confira:
Crime
O crime foi cometido na manhã de segunda, em uma panificadora. Um vídeo de imagens de câmera de segurança exibe a mulher entrando na panificadora com um martelo.
Após colocar a ferramenta em cima de um dos bancos presentes no balcão, o suspeito também entra no estabelecimento, segurando um pedaço de madeira.
Posteriormente, a vítima, que tenta se proteger com o martelo, é atingida na cabeça e ombro, até que cai desacordada. A mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a Polícia Civil, ela sofreu fratura exposta no ombro, ferimentos na região da cabeça e segue internada em estado grave.