O que era para ser uma noite de curtição para alguns moradores da localidade de Sussunga, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, passou por uma briga barril dobrada. Na madrugada do último sábado (1°), uma mulher trans foi alvo de espancamento por parte de outra mulher.
No decorrer da festa ‘paredão’, as duas se bicaram, trocaram ofensas e atacaram uma a outra, conforme informações apuradas pelo Portal MASSA!. Não há detalhes sobre a motivação da discussão.
Mesmo assim, homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa atuante na região receberam ordem de agredir a mulher trans.
Leia mais
Cliente caloteiro protagoniza bafafá com mulher trans em Salvador
Maya Massafera desabafa após ser enganada por revista; entenda
Vídeo: Menor Nico é flagrado beijando influencer trans de Salvador
Identificada apenas pelo prenome de Taynara, a vítima passou por horas de tortura. Em seguida, ela foi levada por populares ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Na unidade de saúde, foram constatadas lesões em regiões como os braços, maxilar e nariz. Quanto a outra mulher envolvida na situação, não há informações sobre a identidade dela.
Procurada pela reportagem, a Polícia Militar alegou que a 23ª Companhia Independente não foi acionada. Já a Polícia Civil não respondeu até a publicação desta matéria.