23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

VIROU MODA? - 04/06/2024, 15:35 - Pedro Moraes - Atualizado em 04/06/2024, 15:45

Mais um taxista vira alvo de ‘aves ruins’ atribuladas em Salvador

Ao menos um tiro teria atingido o taxista no bairro da Liberdade

Os mesmos indivíduos teriam usado como válvula de fuga um beco que liga a Rua 13 de Maio
Os mesmos indivíduos teriam usado como válvula de fuga um beco que liga a Rua 13 de Maio |  Foto: Ilustrativa/Lucas Moura/SECOM

Mais um taxista entrou no radar de suspeitos da criminalidade em Salvador. Desta vez, no bairro da Liberdade, a vítima sofreu uma tentativa de latrocínio, crime caracterizado pelo roubo seguido de morte. O profissional, que não teve a identidade revelada até o momento, passou pelo momento de tensão nesta segunda-feira (3).

Uma dupla criminosa deu voz de assalto ao rapaz, segundo apuração do Portal MASSA!. Assustado e de imediato, como uma primeira reação, ele reagiu e foi acertado com um disparo na altura da perna.

Depois de adquirir vantagem na ação criminosa, as ‘aves ruins’ subtraíram aparelhos celulares e a carteira da vítima. Os mesmos indivíduos teriam usado como válvula de fuga um beco que liga a Rua 13 de Maio.


Leia mais:

Cidade Nova: homem morto junto com taxista era da 'boca'

Taxista morto na Cidade Nova estava pensando em largar a profissão

Polícia caça atirador que matou taxista e passageiro em Cidade Nova


Costumeiramente vestidos de camisa de time, os dois são conhecidos por assaltar populares na localidade. A reportagem obteve um vídeo do momento em que a dupla atuou na localidade, no último dia 25.


Pegue a visão:

Autoridades

A reportagem procurou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve captura dos indivíduos, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

O Portal MASSA! também aguarda retorno da Associação Geral dos Taxistas (AGT).


Histórico

Somente em 2024, cerca de 217 assaltos a taxistas foram registrados na capital baiana, sem contar este último. Além disso, três profissionais da categoria morreram por violência durante o trabalho.

exclamção leia também