28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PAU QUEBROU - 24/07/2023, 19:28 - Da Redação - Atualizado em 25/07/2023, 01:21

ASSISTA: Jovem recebe ‘baculejo’ após assediar travesti comprometida

Briga ocorrida neste domingo (23) foi registrada por foliões

A briga ocorrida neste domingo (23) foi registrada por foliões
A briga ocorrida neste domingo (23) foi registrada por foliões |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O clima da 1ª Parada da Diversidade, ocorrida na noite deste domingo (23), estava tranquilo e favorável quando, de repente, o pau começou a quebrar próximo ao Colégio Pinto de Aguiar. Após assediar uma travesti comprometida, um jovem recebeu ‘baculejo’ de outros homens durante a apresentação da banda O Maestro. O caso aconteceu na Rua Doutor Arthur Couto, no bairro de Mussurunga.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a cena de briga generalizada. Ao notar a ação do jovem, um homem, apontado como namorado da vítima do assédio, aplicou socos e pontapés contra o ‘rival’. “Eta, babado, eta, tomou na cara. Que loucura. Ixeeee”, narrou a pessoa enquanto exibia a cena.

A parada começou no setor A e foi finalizada na altura do setor C. Diversas atrações fizeram parte da primeira edição da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, que teve como tema “Respeito é bom, e nós queremos”.

Pegue a visão:

Leia Mais

Jovem é esfaqueada por homem ‘viciado’ por vítima e morre


Corpo de novinho é encontrado em terreno baldio em Feira de Santana

PM altera versão após mãe de garoto morto acusar agentes

Para saber mais detalhes do acontecimento, a reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA). De acordo com a corporação, policiais militares da 49ª CIPM foram acionados por populares.

"No local, os pms não localizaram os envolvidos, que já haviam deixado o local, após serem contidos por populares", cita um trecho da nota enviada.

exclamção leia também