O clima da 1ª Parada da Diversidade, ocorrida na noite deste domingo (23), estava tranquilo e favorável quando, de repente, o pau começou a quebrar próximo ao Colégio Pinto de Aguiar. Após assediar uma travesti comprometida, um jovem recebeu ‘baculejo’ de outros homens durante a apresentação da banda O Maestro. O caso aconteceu na Rua Doutor Arthur Couto, no bairro de Mussurunga.
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a cena de briga generalizada. Ao notar a ação do jovem, um homem, apontado como namorado da vítima do assédio, aplicou socos e pontapés contra o ‘rival’. “Eta, babado, eta, tomou na cara. Que loucura. Ixeeee”, narrou a pessoa enquanto exibia a cena.
A parada começou no setor A e foi finalizada na altura do setor C. Diversas atrações fizeram parte da primeira edição da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, que teve como tema “Respeito é bom, e nós queremos”.
Pegue a visão:
Leia Mais
Jovem é esfaqueada por homem ‘viciado’ por vítima e morre
Corpo de novinho é encontrado em terreno baldio em Feira de Santana
PM altera versão após mãe de garoto morto acusar agentes
Para saber mais detalhes do acontecimento, a reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA). De acordo com a corporação, policiais militares da 49ª CIPM foram acionados por populares.
"No local, os pms não localizaram os envolvidos, que já haviam deixado o local, após serem contidos por populares", cita um trecho da nota enviada.