Artur do Carmo Araújo, de 16 anos de idade, morreu ao ser atingido com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na noite deste domingo (23), por volta das 20h, na Rua Adroaldo Marques, no distrito de Gabriela, situado na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O corpo do jovem foi encontrado em um matagal, presente em um terreno baldio.
De acordo com o delegado André Ribeiro, responsável pela investigação da ocorrência, há possibilidade dele estar junto a um comparsa, realizado o uso de droga, onde pode ter sido executado pelo próprio parceiro.
Leia Mais
PM altera versão após mãe de garoto morto acusar agentes
Homem é morto durante confronto com PMS; família conta outra versão
PF prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco
Para atender a ocorrência, equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) marcaram presença no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Segundo a PM-BA, após agentes da 65ª CIPM receberem contato para averiguar a denúncia, "no local, a guarnição constatou o fato". Agora, a "autoria e a motivação serão investigadas pela polícia judiciária".