Uma travesti foi presa em flagrante após suspeita de estar inserida em um esquema de receptação e tráfico de drogas. O caso ocorreu na Micareta de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O flagrante foi feito na noite deste sábado (22), e ela, que não teve a identidade divulgada, segue presa, disponível para a Justiça.
Após as investigações, a travesti foi encontrada dentro de uma pousada próxima ao circuito Maneca Ferreira, o principal da festa. Os agentes da Polícia Civil a encontraram, enquanto ela recebia produtos roubados no evento em troca de drogas.
Junto a suspeita, os policiais apreenderam armas brancas e porções de drogas sintéticas, além de cocaína, crack, maconha. Do mesmo modo, eles também capturaram aparelhos celulares, relógios, joias e duas máquinas para transações com cartões de crédito.
Leia Mais
Micareta de Feira: Alto índice de objetos é apreendido
Mulher recebe tesouradas em possível caso de feminicídio
PM leva bala após sair do trampo em Salvador
Com passagem acumulada pela polícia, a suspeita foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Em resumo, a corporação procura por outros envolvidos com o esquema.