
Após ter sofrido um infarto em setembro deste ano, a deputada federal Roberta Roma (PL-BA), voltou a ser internada no Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, nesta quinta-feira (15). A deputada passou por um novo cateterismo após sentir dor no peito.
Segundo informações da assessoria da parlamentar, os exames descartam outro infarto. Roberta teria voltado a sentir dor no peito, quinze dias depois de receber alta hospitalar.
Ela permanecerá sob observação e tratamento clínico, com previsão de alta nas próximas 48 horas, quando deverá dar continuidade ao acompanhamento ambulatorial.
Leia Também:
O procedimento médico confirmou que o stent implantado anteriormente está em pleno funcionamento. Segundo a avaliação médica, Roberta apresentou um quadro de vasoespasmo coronariano, uma contração temporária das artérias do coração.
O cateterismo realizado alcançou o resultado esperado, e a deputada está bem, sem sintomas e clinicamente estável. Roberta está acompanhada do esposo, João Roma, e recebe o apoio de familiares e amigos próximos.

