A bruxa está solta na Seleção Brasileira. Isso porque, além do lateral-direito Vanderson, do Mônaco, o lateral-esquerdo Renan Lodi, do Olympique de Marseille, também foi cortado da convocação do técnico Fernando Diniz. A decisão foi tomada após conversas do médico da Amarelinha, Rodrigo Lasmar, com os respectivos clubes e divulgada nesta sexta-feira (6), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Para seus lugares, Diniz convocou o lateral-esquerdo Carlos Augusto, da Inter de Milão, e Yan Couto, lateral-direito do Girona. Será a primeira vez dos dois vestindo a camisa do Brasil. Os jogadores devem começar a se apresentar para o time de Fernando Diniz a partir do dia 7.
Os próximos compromissos da Seleção Brasileira serão pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, no dia 12 de outubro, contra a Venezuela, na Arena Pantanal, e depois em Montevidéu diante do Uruguai, no dia 17.
Relembre
Recentemente, a Seleção Brasileira já sofreu com lesões. Só neste período, foram cortados da convocação de Fernando Diniz: Caio Henrique, lateral-esquerdo do Monaco, substituído por Guilherme Arana, e Raphinha, atacante do Barcelona, que deu vaga a David Neres.
Veja também:
Na bronca: torcedores cobram delegação do Baêa em embarque pra Goiás
Ex-jogador e ídolo eterno da Argentina 'cai no pau' por abuso sexual
Com retorno de meia, Leão treina na Toca e parte para Santa Catarina