Antes de embarcar para Goiânia, nesta sexta-feira (6), a delegação do Bahia teve que lidar com protesto de alguns torcedores não uniformizados no Aeroporto Internacional de Salvador. Em vídeos espalhados pelas redes sociais, é possível compreender que os torcedores cobram melhor desempenho da equipe nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
O Tricolor de Aço se encontra na zona de rebaixamento, especificamente na 18ª posição, com 25 pontos conquistados após 25 jogos. Neste sábado (7), o Esquadrão enfrentará o Goiás em jogo de seis pontos, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro.
Veja também:
Ex-jogador e ídolo eterno da Argentina 'cai no pau' por abuso sexual
Com retorno de meia, Leão treina na Toca e parte para Santa Catarina
Pogba é 'pego no pulo' em contraprova de doping e pode se dá mal
Nas imagens, dá pra identificar os torcedores conversando com a jogadores, que contavam com a presença de seguranças do clube, comissão técnica e diretoria, como por exemplo, o diretor de futebol Carlos Santoro. Ainda nos vídeos, é possível ver o atacante Ademir conversando com dois dos torcedores que estavam presentes.
Um dos mais cobrados durante o protesto foi o atacante Everaldo, que não vive um bom momento no time e sofre com uma seca de gols de 2 meses, pois o último gol marcado pelo centroavante foi contra o América-MG, no dia 6 de agosto.
Veja o vídeo da situação: